O QUE É A HIPNOTERAPIA?

 

Foco, concentração e imaginação definem a hipnose.


A hipnose envolve somente o seu estado natural da mente: Sabe o estado que você fica quando está assistindo um bom filme? E o que sente e imagina quando está lendo um livro interessante? E quando uma bela canção está tocando e sua imaginação vai longe? Pois é, este é um estado natural, e você entra em hipnose várias vezes por dia, só não sabia disso.

 

Os sintomas do seu Problema são somente a ponta do Iceberg!

Será que não existe uma causa real para tudo isso que você está sentindo?

A resposta é sim!
As causas reais dos seus problemas estão dentro do seu subconsciente.

 Suas crenças estão lá, sua programação de vida está lá, e suas emoções também!

E é por isso que o tratamento tradicional medicamentoso muitas vezes é falho:

trata somente os sintomas, enquanto que as causas de seu prolema continuam

volumosas como a base do iceberg.

Aí, um belo dia, seu médico te dá alta dos remédios. Mas, adivinha o que acontece?

Como as causas não foram resolvidas, elas despertam novamente, para fazer ainda mais

estragos em sua vida.

A importância das certificações em Hipnoterapia Clínica.


Ter uma certificação de hipnoterapeuta significa possuir conhecimento completo de como utilizar a hipnose e promover alterações profundas na mente humana; ser hipnoterapeuta significa fazer uso dos melhores protocolos hipnóticos com fins terapêuticos efetivos. 
Diferentemente das terapias “tradicionais”, onde o paciente trabalha somente a nível consciente, a hipnose entra num nível mais profundo, proporcionando tratamentos mais rápidos, efetivos e duradouros. A abordagem da Hipnose para esta questão se apresenta bem simples, orgânica, e natural – interagindo com o paciente de forma bem próxima e humana.
A hipnoterapia trata os problemas pela raiz, vai direto na causa principal que os originou, e não trata somente dos sintomas. Tudo isso de forma 100% natural, sem o uso de remédios e nenhum tipo de contraindicações ou efeitos colaterais. Aprendemos a descobrir as causas de problemas e desmonta-las. Uma das técnicas da hipnoterapia é, por exemplo, a regressão de memória, onde descobrimos padrões negativos e ressignificamos a relação emocional do cliente com o passado!

consciente e subconsciente iceberg.png
Whatsapp-Fundo-Transparente.png

(11)992533289